PMFS Feira 185 anos

Polícia prende suspeito de crimes em Feira

Segundo informações, Bruno é suspeito de praticar vários homicídios em Feira de Santana
2018-04-09 18:09:55
Crédito: Reprodução

Policiais militares da Rondesp/Leste prenderam na no último sábado (7), Bruno Claudemir da Silva Santos, conhecido mais como “Do Doce”, 19, com uma pistola de calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas. Ele foi preso em flagrante quando a Rondesp fazia rondas pelo bairro São João.


Segundo informações, Bruno é suspeito de praticar vários homicídios em Feira de Santana. “Esse é um criminoso de alta periculosidade, frio, monstruoso, deliquente. Ele é apontado como autor dos últimos homicídios ocorridos nos bairros Rua Nova e Jardim Cruzeiro. Uma das vitimas foi um garoto de 14 anos, que foi morto covardemente no bairro Rua Nova”, contou um policial.


Segundo a Polícia, Bruno residia na localidade conhecida como Beira Riacho, mas por rixas entre facções migrou para o bairro Queimadinha. “Ele demonstrou que não tinha medo de ser preso, gravava áudio e distribuía nas redes sociais que iria aterrorizar o bairro Rua Nova. Agora com a prisão dele efetuada pela Rondesp, acreditamos que se ainda não há inquéritos na Delegacia de Homicídio contra ele, esperamos que os responsáveis pela DH aproveitem essa prisão, essas denúncias e ajudem a elucidar vários homicídios”, finalizou um policial que não quis ser identificado. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids