PMFS Fala Feira 156

ONG que financia moradias promove coleta em Feira

A coleta acontece na Av. Getúlio Vargas e transversais e na Av. João Durval Carneiro
2018-04-10 16:22:32
Crédito: Reprodução

De sexta-feira (13) a domingo (15), cerca de 10 mil pessoas participarão da coleta: o maior evento de voluntariado da organização social TETO Brasil. As ruas de Feira de Santana e mais 12 cidades do Brasil receberão voluntários para denunciar a realidade vivida diariamente por 11 milhões de pessoas nas favelas do Brasil e arrecadar recursos para financiar projetos de moradia e infraestrutura em mais de 40 comunidades onde a organização atua.

 

A ação conta também com a apresentação de artistas de rua, cantores, grupos de dança, atores, grafiteiros e poetas. Cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Bauru (SP), Taubaté (SP), Niterói (RJ) e Duque de Caxias (RJ) também receberão a iniciativa.


Para participar como voluntário ou realizar doações, basta acessar o site. É possível contribuir com recursos financeiros também diretamente nas ruas. Em Feira de Santana, a coleta acontece na Av. Getúlio Vargas e transversais e na Av. João Durval Carneiro. Voluntários uniformizados também estarão nos seguintes locais em Salvador: Itaigara, Pituba, Garibaldi, Av. Otávio Mangabeira, Iguatemi, Av. Centenário, Av. Sete de Setembro, Largo da Graça, Campo Grande, Largo da Mariquita.


A meta é arrecadar R$ 400 mil nos cinco estados. A prestação de contas pode ser acompanhada no site da organização a partir do mês de maio. 

Comentários

Tacitus Tecnologia