PMFS Feira 185 anos

Brasil goleia Venezuela e garante vaga antecipada

No estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as brasileiras superaram as venezuelanas por 4 a 0. Os gols foram anotados por Mônica, Bia Zaneratto (2) e Marta
2018-04-11 22:46:33
Da Redação
Crédito: Reprodução

A Seleção Brasileira Feminina está garantida no Quadrangular Final da Copa América 2018. Após folgar na terceira rodada do Grupo B, o Brasil goleou a Venezuela nesta quarta-feira (11), se manteve com 100% de aproveitamento e alcançou a classificação antecipada. No estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as brasileiras superaram as venezuelanas por 4 a 0. Os gols foram anotados por Mônica, Bia Zaneratto (2) e Marta.

 

A Seleção Brasileira é a líder do Grupo B da Copa América do Chile e fecha a fase de grupos contra a Bolívia na próxima sexta (13). Com três vitórias em três jogos, a equipe comandada pelo técnico Vadão tem nove pontos e 14 gols de saldo. Venezuela e Argentina somam seis pontos cada, dividem a vice-liderança e se enfrentam na última rodada. No Grupo A, a Colômbia lidera com sete pontos.

 

As duas melhores colocadas de cada grupo avançam de fase. No Quadrangular Final, as quatro seleções se enfrentam e a que somar mais pontos é a campeã. As duas primeiras se classificam diretamente para a Copa do Mundo da França em 2019, e a terceira disputará a repescagem com a representante da Concacaf.

 

BRASIL: Bárbara; Rilany, Mônica, Rafaelle, e Tamires (Poliana); Formiga, Andressinha, Marta e Thaisinha (Debinha); Cristiane (Andressa Alves) e Bia. Técnico: Vadão.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids