PMFS Fala Feira 156

Reservas do Bahia caem para Blooming na estreia da Sul-Americana

Tricolor perde por 1 a 0 na Bolívia e terá que reverter vantagem conquistada pelo adversário
2018-04-12 07:02:44
globoesporte.com
Crédito: Fuad Landívar/Diez.BO

Os reservas do Bahia não foram páreo para o Blooming, da Bolívia, na estreia da Copa Sul-Americana. Sem peças como Gregore, Nino e Vinícius, poupados por causa do desgaste físico, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. O gol dos bolivianos foi marcado por Leonardo Vaca.

 

Foi um primeiro de poucas emoções, truncado e disputado no meio-campo. O Bahia sofreu com a falta de entrosamento, mas ainda assim conseguiu chegar com perigo à meta boliviana. As melhores chances surgiram com Júnior Brumado, que perdeu um gol incrível após passe de Régis. Lá atrás, Douglas confirmou a boa fase e fez duas defesas importantes.

 

O Bahia começou o segundo tempo a todo vapor. Em quatro minutos, a equipe teve duas ótimas oportunidades de abrir o placar, ambas com Élber. Só que foi o Blooming que balançou as redes, com Leonardo Vaca, aos cinco minutos. Depois do gol, o Tricolor se perdeu, não conseguiu criar boas oportunidades e só voltou a assustar os bolivianos do meio para o fim da partida, depois que Guto mandou a campo os titulares Zé Rafael e Edigar Junio.

 

As equipes voltam a se encontrar no próximo mês, no dia oito, uma terça-feira, na Arena Fonte Nova. O duelo está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Comentários

Tacitus Tecnologia