PMFS Feira 185 anos

Hospital registra quatro mortes em acidentes em Feira e região

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
2018-04-13 07:54:42
Crédito: Reprodução

Quatro pessoas morreram na última quinta-feira (12) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) vítimas de vários acidentes automobilísticos ocorridos em Feira de Santana e no município de Itaberaba.

 

Atropelo

 

Entre as vítimas, o aposentado Mário Vieira dos Santos, de 78 anos, foi atropelado em Feira de Santana quando pilotava uma bicicleta no último dia 7. Não há informações sobre o local do acidente nem sobre os outros envolvidos. Mário morava na Fazenda Umburana, no distrito de Maria Quitéria.

 

Sem detalhes

 

Já Edmilson Souza Gomes, de 42 anos, foi vítima de um acidente na última quinta-feira (12) em local não informado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele morava no bairro Cidade Nova.

 

Outro caso foi o de Joelias de Jesus Figueiredo, 57, que residia no bairro Rua Nova. O acidente também ocorreu na tarde da última quinta-feira (12). As circunstâncias do fato não foram informadas ao DPT.

 

Internado

 

Já Adonias da Silva Tanan envolveu-se em um acidente ocorrido no município de Itaberaba e também não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado há 39 dias no HGCA.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids