PMFS Vacinação Antirrábica

Marins fala sobre empreendedorismo em Feira

Consultor apresentou pesquisas que retratam o que os clientes consideram mais importante no relacionamento com empresas
2018-04-14 12:47:16
Crédito: Divulgação

Foi com entusiasmo que o público saiu do da sede do Serviço Social do Comércio (SESI) após a palestra “Produtividade e qualidade de vida: uma estratégia para o seu negócio”, realizada na última quinta-feira (12) em Feira de Santana. Ministrada pelo renomado professor, empresário e consultor Luiz Marins, a palestra abordou, dentre outros pontos, a questão da perspectiva diante da crise, a importância de desenvolver atitudes positivas e empreendedoras mantendo o foco, a energia e a dedicação, e as mudanças do mercado.


Neste último, Marins apresentou pesquisas que retratam o que os clientes consideram mais importante no relacionamento com empresas. Atendimento excelente, a execução do que foi prometido e a qualidade de produto. Esses três quesitos aparecem como fatores preponderantes para 96% dos mais de 43 mil consumidores ouvidos, superando até mesmo o fator “preço baixo”, que foi destacado por apenas 3% dos participantes da pesquisa.


Empresário de sucesso com ampla experiência nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing, Marins tem mais de 30 livros publicados e participa de programas de televisão como o Show Business, na Band, e Motivação & Sucesso, na Rede Vida, orientando o público no que diz respeito ao sucesso pessoal, profissional e empresarial.


O evento foi promovido pelo Sebrae em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest), com o apoio do SESI. “O público empresarial vai tirar muito proveito do que foi falado aqui”, pontuou Edison Nogueira, empresário e presidente do Sindvest.


“Com essa importante parceria com o Sindvest, estamos iniciando um conjunto de atividades para o desenvolvimento do setor da moda no ano de 2018”, pontuou o gerente regional do Sebrae em Feira de Santana, Isailton Reis.

Comentários

Tacitus Tecnologia