Bahia perde para Inter na estreia do Brasileirão 2018

Os gols da partida em Porto Alegre foram marcados pelo atacante Nico Lopez, duas vezes
2018-04-16 11:12:58
Crédito: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A não foi a tão esperada pela Nação Tricolor. Na tarde deste domingo (15), no Estádio Beira-Rio, o Esquadrão enfrentou o Internacional e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida em Porto Alegre foram marcados pelo atacante Nico Lopez, duas vezes.


Depois da uma sequência de jogos por três competições diferentes, o Tricolor de Aço terá uma semana inteira de treinamentos até o próximo compromisso na Série A. No sábado (21), às 16h, o Bahia faz o primeiro jogo como mandante diante da equipe do Santos, na Fonte Nova.


Jogo


O primeiro gol do Internacional saiu aos 37 minutos. Patrick cruzou para área e encontrou Nico Lopez, sem marcação. O atacante antecipou ao goleiro Douglas e, de cabeça, faz o primeiro gol no jogo.


No segundo tempo, aos 15 minutos, novamente com o atacante Nico Lopez, o time gaúcho chegou ao segundo na partida. O Esquadrão tentou reagir, primeiro, com Zé Rafael. O arremate do camisa 10 parou nas mãos de Marcelo Lomba. O camisa 20 Régis, que entrou na etapa final, também tentou arriscar da entrada da área, mas mandou pela linha de fundo.

Comentários

Tacitus Tecnologia