PMFS LAB.

Terceiro suspeito no caso Bruna Mendes é solto

Homem cumpria mandado de prisão temporária, mas prazo de um mês venceu. Os outros dois suspeitos foram liberados no final do mês passado. Polícia ainda investiga crime
2018-05-04 07:32:48
Crédito: Gleidson Santos/FE

Mais um suspeito da morte da menor Bruna Santana Mendes, 16, foi solto na tarde da última quinta-feira (3), na cidade de Feira de Santana, segundo informações da Polícia Civil.

 

Everton Rosa de Oliveira, 24, estava no Complexo Policial do município desde o 3 de abril, após se entregar à polícia. O suspeito foi liberado porque o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça venceu nesta quinta, após 30 dias.

 

Além dele, outros dois homens tinham sido presos por suspeita no envolvimento no crime, mas foram soltos no dia 25 de abril, também por conta do vencimento de mandado de prisão. Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel estavam detidos temporariamente desde o dia 23 de fevereiro.

 

Bruna Santana desapareceu no dia 18 de fevereiro, após ir a um encontro, em um shopping, e só foi achada dois dias depois, no dia 21 de fevereiro. O corpo estava dentro de um saco. Dois meses após o crime, o caso ainda é investigado pela Polícia.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids