PMFS Vacina Sarampo

Elucidado crime de homicídio contra travesti em Feira

Investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra Maicon Micael
2018-05-10 17:32:17
Com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio de policiais da Delegacia Territorial de Irará, prenderam na última quarta-feira (9), Maicon Micael Cerqueira Nascimento, 19, morador do município de Irará. Ele é suspeito de matar o homossexual Aroldo Cesar de Souza Almeida, que era mais conhecida como “Alessandra”, no último dia 7 de abril.


O delegado André Ribeiro contou que investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra Maicon Micael, pelo fato do mesmo ser autor do latrocínio que vitimou Aroldo Cesar. “Este latrocínio ocorreu na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana”, disse.


“Maicon encontrava-se foragido desde então. No curso das investigações, com relatos de várias testemunhas, ficou evidenciado a autoria do latrocínio e após representação pela sua preventiva, o pedido foi acatado e expedido pelo juízo criminal. Maicon foi submetido a exame de corpo delito e será encaminhado a carceragem do Complexo Policial do Sobradinho”, finalizou o delegado.

Comentários

Tacitus Tecnologia