PMFS

Mães internadas no HGCA são homenageadas

O Grupo Colheita do Amor, que já existe há alguns anos, é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, que realiza intervenções levando alegria com musicas
2018-05-11 16:49:48
Crédito: Reprodução

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), através do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) homenageou às mães nas enfermarias e corredor principal com muita alegria, música e distribuição de brindes. A atividade foi realizada nesta sexta-feira (11), e contou com a apresentação do grupo Colheita do Amor e uma feirinha de artesanato promovida por funcionários da unidade. 

 

O Grupo Colheita do Amor, que já existe há alguns anos, é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, que realiza intervenções levando alegria com musicas e distribuição de brindes aos pacientes de alguns hospitais da cidade. Segundo Cris Mel, cantora e uma das integrantes do grupo participar destas atividades é sempre uma satisfação.


“É uma grande realização nossa poder levar alegria aos corredores dos hospitais e plantar uma sementinha de esperança no coração dos pacientes”, afirmou Cris Mel. Ela também contou que além de todo carinho recebido pelos pacientes, sempre saem carregando algumas lágrimas e muitas lembranças. 

Comentários

Tacitus Tecnologia