PMFS Vacina Sarampo

Baiana vai narrar jogos da Copa do Mundo pela Fox

Manuela Avena foi uma das três mulheres escolhidas pelo projeto ‘Narra quem sabe’
2018-05-14 16:02:20
Correio 24h
Crédito: Reprodução

A baiana Manuela Avena foi uma das três mulheres escolhidas pelos canais Fox Sports para narrar jogos da Copa do Mundo da Rússia. Ela participou do projeto voltado exclusivamente para o público feminino e batizado de 'Narra Quem Sabe', idealizado pela jornalista Vanessa Riche.


Única nordestina entre as seis selecionadas inicialmente, Manuela participou de uma maratona de treinamentos e foi uma das três escolhidas para contar com a voz as emoções do Mundial de 2018, que começa no dia 14 de junho. A mineira Isabelly Morais e a carioca Renata Silveira foram as outras profissionais escolhidas.


Radialista e publicitária, Manuela trabalha como repórter esportiva da Rádio Sociedade da Bahia. Ela recebeu a notícia durante o casamento da irmã e contou em sua conta pessoal no Instagram a emoção que sentiu ao saber que havia sido escolhida.


"Surreal, emocionante e espetacular! Casamento da minha irmã, nossa família e amigos reunidos em uma energia linda e a notícia de que estarei representando todo o Nordeste narrando a Copa do Mundo da Rússia pelos canais Fox Sports!! Arrepiante", escreveu.

Comentários

Tacitus Tecnologia