PMFS Arraia

Três orgãos participam de ações para melhorar tráfego no Anel de Contorno

O trabalho reúne a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal.
2018-05-14 16:08:50
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução

Representantes de três importantes órgãos de trânsito estão em busca de alternativas para aumentar a fluidez do tráfego de veículos na avenida Eduardo Fróes da Mota – a Contorno, em Feira de Santana. O trabalho reúne a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal.

 

Uma visita de campo à avenida vai acontecer na próxima quarta-feira, 16, a partir das 8h30. Segundo o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, a visitação à avenida Contorno foi definida após reunião ocorrida na última quinta-feira, 10, entre as instituições envolvidas.

 

“Mesmo não sendo de competência da esfera municipal, estamos envolvidos na busca por melhorias para o Anel de Contorno devido à sua importância para a cidade e toda a microrregião”, ressalta o superintendente.

 

Artéria com maior fluxo de veículos

 

Além de Maurício Carvalho e de prepostos do Departamento de Engenharia de Tráfego da SMT, participaram do encontro Ricardo da Costa Martins, chefe de Serviços da unidade local do DNIT, Max Gil de Leite Sousa, chefe substituto da unidade, e o inspetor Althemar Brandão, chefe da Delegacia 10/02 da PRF.

 

Com 22 quilômetros de extensão, a avenida Eduardo Fróes da Mota é a mais importante e movimentada artéria da cidade. Diariamente por ela circulam milhares de veículos leves e pesados. 

Comentários

Tacitus Tecnologia