PMFS

Reunião em Feira debate demandas dos professores

O gestor municipal conversou em seu gabinete com a dirigente sindical Marlede Oliveira
2018-05-14 18:05:11
Crédito: Reprodução

O prefeito Colbert Martins Filho esteve presente nesta segunda-feira (14) na primeira audiência com a diretoria da Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB). Empossado há apenas um mês, o gestor municipal conversou em seu gabinete com a dirigente sindical Marlede Oliveira. A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, também esteve presente.


O encontro foi para apresentação de algumas demandas por parte da APLB. “Alguns pontos de interesse foram colocados, com a devida exposição de motivos e nós ouvimos atentamente. A finalidade da reunião, de nossa parte, era ouvir”, disse Colbert.


Posteriormente, acrescenta o prefeito, os assuntos vão ser discutidos no âmbito da administração, entre ele, a secretária da Educação e os titulares da Fazenda (Expedito Eloy) e Administração (João Marinho Gomes Júnior).


A audiência transcorreu dentro de um clima de cordialidade, disse Colbert Filho: “Tenho interesse de que as coisas aconteçam que a educação melhore cada vez mais e creio que este é também o propósito da APLB. Precisamos convergir nisso”. 

Comentários

Tacitus Tecnologia