PMFS Arraia

Salatiel se recupera e pode reforçar Juazeirense

O Cancão de Fogo encara o Náutico neste sábado (19), às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada da competição
2018-05-16 10:46:44
Bahia Notícias
Salatiel pode ser reforço contra o Náutico | Foto: Carlos Humberto/ Agência CH

O atacante Salatiel pode reforçar a Jauzeirense no próximo desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo encara o Náutico neste sábado (19), às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada da competição. O atleta se recuperou de uma lesão muscular.

 

Por outro lado, que pode desfalcar o Cancão de Fogo é o goleiro Tigre. Ele sentiu a panturrilha e deixou o gramado mais cedo durante o compromisso contra o Atlético-AC na última rodada. O reserva Rodolfo foi o substituto. O dono da meta fez exame no final da tarde da última terça-feira (15).

 

"Estou esperando o resultado. Espero em Deus que não seja nada grave e eu possa estar à disposição do treinador para o jogo de sábado", disse Tigre.

 

Saltiel não entra em campo desde a estreia da Juazeirense, na derrota por 1 a 0 para o Confiança, em Juazeiro. Nesta temporada, ele marcou seis gols em 11 jogos disputados. Todos os tentos foram pelo Campeonato Baiano e ele terminou como vice-artilheiro da competição.

 

Integrante do Grupo A da Série C do Brasileiro, a Juazeirense caiu para a sétima colocação após goleada sofrida para o Atlético-AC. O Cancão tem seis pontos conquistados, dois a menos do que o ABC que é o quarto colocado. Os quatro primeiros de cada um dos dois grupos desta primeira fase da competição se classificam para as quartas de final e os dois últimos de cada chave são rebaixados. Os quatro semifinalistas sobem para a Série B do Brasileiro no ano que vem.

Comentários

Tacitus Tecnologia