Desenbahia

Suspeitos presos após operação no interior da Bahia

Segundo informações da SSP-BA, policiais prenderam cinco criminosos e apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, armas e munições
2018-05-16 15:25:34
 Divulgação/ SSP-BA

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior desmontaram, nesta quarta-feira (16), uma quadrilha de traficantes de drogas no município de Senhor do Bonfim, localizado no centro norte da Bahia. Os policiais prenderam cinco criminosos e apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, armas e munições.

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos resultando nas capturas de André Benedito da Silva Costa, de 20 anos, conhecido como “Orea”, Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, de 19, Ivan Dias da Silva, de 23, Valdilene da Silva Costa, de 18, e Késsia Danielly Pereira da Silva, de 19.

 

“Parabéns ao belo trabalho das equipes da região. Orea tinha cometido um homicídio em março deste ano e era conhecido por amedrontar moradores do bairro Alto da Maravilha”, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

 

De acordo com o Góis, outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital