PMFS São João

Homem morre vítima de tiros na Rocinha

Crime aconteceu nas proximidades do parque da Lagoa Grande
2018-06-07 11:42:35
Da Redação
Crédito: Reprodução

Alisson de Lima Silva, 29, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta quarta-feira (6), na localidade conhecida como Rocinha, no bairro Ponto Central, nas proximidades do parque da Lagoa Grande.


Segundo informações, Alisson estava na companhia de um colega de trabalho, realizando manutenção em cabos de internet, quando dois suspeitos desconhecidos, se aproximaram e efetuaram vários tiros acertando em diversas partes do corpo. Alisson ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu.


Ainda de acordo com a polícia, o colega de trabalho de Alisson também foi ferido em diversas partes do corpo e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encontra-se hospitalizado.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Comentários

Tacitus Tecnologia