PMFS Vozes

Após eliminação, planos para 2019 são definidos

A partir desta terça-feira (12), já devem começar os entendimentos para a formulação do planejamento
2018-06-12 10:00:24
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves

A eliminação do Fluminense na 2 fase do Campeonato Brasileiro da Série D, deixa o tricolor feirense sem atividades no setor de futebol profissional até o começo do próximo ano, quando o time disputará o Campeonato Baiano e na sequência a Série D, que conquistou a vaga ficando na quinta colocação no certame estadual deste ano. A expectativa agora fica por conta de saber as diretrizes que serão adotadas pela nova diretoria para o futuro do Touro do Sertão.

 

No que diz respeito a equipe profissional, a partir desta terça-feira (12), já devem começar os entendimentos para a formulação do planejamento. Dentre os pontos está uma análise do que foi feito na temporada e a consequente projeção para 2019, já que uma das metas estabelecidas pelo presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, é a manutenção da base, ou seja analisar cada atleta, já que a perspectiva é de que possa ser mantido entre 50 e 60% do grupo para o ano que vem.

 

Ainda dentro desta perspectiva existe a grande possibilidade de que Evandro Guimarães possa seguir no comando da equipe. Mesmo o treinador tendo recebido proposta para dirigir o Náutico/PE na Série C do Campeonato Brasileiro, ele permaneceu no tricolor feirense. Nos bastidores, há quem afirme que o profissional tem um acerto com os dirigentes para ficar na equipe por dois anos a frente do projeto que visa colocar o time na 3ª divisão nacional.

 

Antes mesmo de embarcar para o Maranhão, onde no último domingo (10), acompanhou a partida entre Moto Club/MA x Fluminense, o presidente Zé Chico, já informara que no seu retorno faria uma reunião na noite de ontem. A expectativa é de que hoje, já comecem a ser divulgadas as novidades sobre o futuro do Fluminense.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado