PMFS São João

Centro de Distribuição dos Correios é alvo de roubos

Os suspeitos roubaram muitas mercadorias importadas, além de várias caixas de smartphones
2018-06-12 18:57:32
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Gleidson Santos/FE

No último final de semana, o Centro de Distribuição dos Correios, localizado na Avenida Senhor dos Passos, no centro comercial de Feira de Santana foi arrombado. Os suspeitos roubaram muitas mercadorias importadas, além de várias caixas de smartphones. A data e horário ainda não foram divulgados pelos correios, mas o arrombamento aconteceu entre madrugada de sábado (9) para domingo (10).


A reportagem tentou falar com a gerência dos Correios, mas não conseguiu, sendo que, um dos funcionários, que não quis ser identificado, comentou sobre a ação. “Arrombaram a agência e roubaram mercadorias escolhidas, tipo produtos importados bem avaliados e várias caixas de smartphones. Com certeza que arrombou sabia muito bem o que estava fazendo e o que vieram buscar”, explicou o funcionário.


Investigação


No início da tarde de segunda-feira (11), por volta das 13 horas, agentes da Polícia Federal compareceram na sede do Centro de Distribuição dos Correios, onde iniciaram perícia e investigações para poder identificar os criminosos. Os policiais checaram o serviço de monitoramento da agência para saber se os suspeitos foram flagrados e se tem como serem identificados.

Comentários

Tacitus Tecnologia