PMFS Vacina Sarampo

Bahia se torna maior campeão da Copa Metropolitana

Jogando no Estádio de Pituaçu, após empate por 0 a 0 no tempo normal, os garotos do Esquadrão venceram o Vitória, nos pênaltis, por 4 a 3, e tornou-se bicampeão
2018-06-13 16:14:05
Com informação da FBF
Fotos: Divulgação / ECBahia

Depois de obter os troféus do Campeonato Baiano no profissional e na categoria Sub-20, o Bahia conseguiu mais uma conquista em 2018: o título da 8ª Copa Metropolitana Sub-15. Nesta terça-feira (12), à tarde, no Estádio de Pituaçu, após empate por 0 a 0 no tempo normal, os garotos do Esquadrão venceram o Vitória, nos pênaltis, por 4 a 3, e tornou-se bicampeão, já que foi o ganhador também no ano passado.
 

 

O time do Bahia se tornou o maior campeão da competição com quatro títulos. Teve o melhor ataque da Copa, com 38 gols marcados, e sua defesa não sofreu um gol. Em 10 jogos, o Tricolor obteve oito vitórias e dois empates. Para chegar à final, o Esquadrão derrotou o Leônico por 2 a 0.
 

 

No jogo decisivo, o técnico Rafael Lopes começou com Ronaldo, Allan, Kaik, Silvano e Gabriel; Luan, Erik, Liedson e Allyson; Daniel e João Pedro. Estavam no banco de reservas: Thiago, Carlos, Davi, Lucas, Diogo, Thalys, Gilberto, Pedro e Vagner.
 

 

Criada em 2009, a Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). A competição tem como objetivo a preparação das equipes baianas para a 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que começa no próximo dia 30 de junho.

Comentários

Tacitus Tecnologia