Desaparecida

Menor de 15 anos está desaparecida em Feira

Ela se despediu de amigas
2018-06-19 07:17:49
Com informações do De olho na Cidade
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A adolescente Marcela dos Santos Magalhães de 15 anos está desaparecida desde o último sábado (16). Ela é moradora do distrito de Ipuaçu, região de Feira de Santana.


A mãe de Marcela, Maria Helena Almeida dos Santos, disse que, ao chegar em casa, no inicío da noite de sábado, foi informada do desaparecimento da filha.


"Eu fui trabalhar no sábado, como faço normalmente todos os dias. Ao chegar, por volta das 18 horas, fui informada que Marcela arrumou as malas e saiu de casa sem falar para ninguém para onde ia. Ela estava sozinha em casa e ninguém viu ela sair", apelou Maria Helena.


Ainda segundo a mãe, Marcela chegou a se despedir das amigas da escola na última sexta-feira. "Fui à escola dela para saber mais informações e as colegas dela contaram que sexta-feira Marcela se despediu de todas, dizendo que a partir de segunda não estaria mais na escola, mas não falou para onde ia, nem com quem", contou.


Quem tiver alguma informação da jovem desaparecida pode entrar em contato pelos telefones: (75) 99165-0369 / (75) 98222-1469. 

Comentários

Tacitus Tecnologia