PMFS Vacinação Antirrábica

Palestra em Feira para quem quer iniciar um negócio

Sexta da Oportunidade com orientações sobre financiamento, acesso a crédito e planejamento para quem deseja abrir um negócio
2018-06-29 10:12:56
Crédito: Divulgação

Para auxiliar quem deseja começar a empreender, o Sebrae em Feira de Santana traz para a cidade mais uma edição da Sexta da Oportunidade, nesta sexta-feira (29). O encontro irá ocorrer das 16h às 18h, na agência de atendimento do Sebrae na cidade e as inscrições são gratuitas. Os interessados podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae ou na unidade da instituição, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro. As vagas são limitadas.


Consolidada pela instituição como o dia oficial de atendimento e orientação ao potencial empresário, a sexta-feira traz, dessa vez, uma programação voltada para quem quer começar a empreender, com informações sobre a análise de opções e cuidados no acesso a financiamento para negócios.


Começar um negócio sem dinheiro é um desafio para muitos empreendedores. E boas ideias muitas vezes não vão adiante por falta de capital para iniciar a empreitada. Por isso, na palestra serão abordados temas como: a importância do planejamento; como transformar ideias em projetos; orientações sobre plano de negócios; mercado e viabilidade financeira; como negociar um financiamento; opções e modalidades de financiamento; fatores avaliados na concessão de crédito e o que dificulta o acesso a ele.

Comentários

Tacitus Tecnologia