Desenbahia

Alinne Rosa é atração da nova San Sebastian

A boate que agora está na Pirâmide do Rio Vermelho abre as portas nos dias 6 de julho, na festa “San Sound”
2018-06-29 15:42:23
Divulgação

A cantora Alinne Rosa foi escolhida para inaugurar a nova boate San Sebastian, que saiu da Rua da Paciência e agora ocupa o espaço da Pirâmide, também no Rio Vermelho. A artista se apresenta no dia 6 de julho, sexta-feira, no evento batizado de “San Sound”. No sábado (7), a festa continua com uma line-up de djs para agitar as duas pistas da casa.

 

A novidade da casa são as pistas que se complementam, a IN e a OUT. Um dos diretores do Grupo San Sebastian, José Augusto Vasconcelos adiantou que “serão opostos que andam juntos”.

 

“Aqui na SAN, você está IN quando está OUT. A pista IN será mais aconchegante, enquanto a OUT é a maior e mais aberta. Queremos brincar com as tendências das pistas de dança Brasil e mundo afora”, explica André Paranhos, um dos novos sócios da SAN, responsável pela nova programação.

 

Além de Alinne Rosa, antiga parceira da San, as DJ’s Nai Senna e Ana Julieta, novos residentes da boate, que comandarão a Pista OUT. Na Pista IN, os residentes Rob Philipps e Diego Baez esquentam a noite com muita música eletrônica.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital