Desenbahia 2

Homem mata irmã após ela ter usado banheiro

A adolescente foi golpeada mais de 50 vezes
2018-07-04 07:04:12
Noticias ao Minuto
Crédito: Reprodução

Um homem esfaqueou sua irmã adolescente até a morte só porque ela tinha demorado demais no banheiro da família.


Na segunda-feira (2), o detetive Jesus Maldonado disse a um tribunal na Geórgia, nos Estados Unidos, que a garota, de 15 anos, havia sido esfaqueada mais de 50 vezes por seu irmão mais velho, que simplesmente "não conseguia parar", noticia o Mirror.

 

Moldonado afirma que Gavin Henderson, de 27 anos, havia se mudado para o apartamento da mãe, Rochelle, juntamente com seus irmãos, na cidade de Alpharetta, depois que ele saiu da prisão na Flórida no ano passado.

 

O criminoso de carreira era conhecido por ser violento e tinha ficado por vários anos atrás das grades.

 

No dia em que o adolescente morreu, Henderson precisou usar o banheiro por volta das 3 da tarde. Keaira, aluna da Alpharetta High School, estava na peça da casa e sua irmã de 12 anos também estava na residência, disse o detetive.

 

Ainda de acordo com Maldonado: "Ela disse que houve uma discussão sobre Keaira estar demorando demais no banheiro, o que teria desencadeado a briga."

 

O irmão teria pego uma faca e ido atrás da jovem, enquanto ela corria para fora pedindo ajuda aos vizinhos.

 

Em sua declaração, Henderson teria dito que percebeu após a primeira punhalada que ele voltaria para a prisão e depois não conseguiu mais parar.

 

A menina de 12 anos abriu a porta e viu o assassinato enquanto Keaira gritava: “Não! Por favor pare!"

 

Neste meio tempo, ensopado no sangue de sua irmã, o atacante foi a uma loja de conveniência local e se entregou colocando a faca no balcão, solicitando ao assistente que ligasse para a polícia.

 

Quando os oficiais examinaram o corpo de adolescente, eles não podiam contar quantas vezes ela havia sido esfaqueada, exceto que era muito para sobreviver. O médico legista disse que foram 53 golpes.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital