Desenbahia

Última edição do Arraial do MAP agrada público

O Arraial do MAP chegou ao fim no último sábado, 30
2018-07-04 09:24:15
Secom/PMFS
Crédito: Letícia Daltro/Secom/PMFS

Foram seis sábados consecutivos de muito arrasta pé e diversão. O Arraial do MAP chegou ao fim no último sábado (30) deixando um gosto de saudade para o público. O forrozeiro Neném do Acordeon e a Banda Girimum com Mel garantiram um encerramento em alto nível, embalando os presentes com clássicos da genuína música nordestina.

 

“Forró tem que ter o ano inteiro, não deveria parar”. A opinião foi do eletromecânico Fabricio Santana, que registrou praticamente toda a festividade em seu celular. “Comecei com os Ensaios de Micareta, emendei com o forró do Arraial e se possível queria continuar acompanhando os eventos do Mercado até o final do ano”, completou o eletromecânico.

 

Para Jurandir Ermuniz, um dos principais aspectos do evento foi a valorização dos músicos locais. “São festas como essa que sempre valorizam a prata da casa, como é o caso do Neném do Acordeom. E o Mercado de Arte é tradição as pessoas devem vir para prestigiar o local porque vale a pena.

 

O Arraial do MAP é uma iniciativa da Fundação Egberto Costa, e contou com a parceria do Departamento de Turismo. “Esse espaço estava morto e a Fundação criou esse movimento aqui durante os sábados que agora não tem como parar. Toda semana vai ter que acontecer alguma coisa”, ressaltou o cantor Neném do Acordeom.

 

“Feira é uma cidade que abraça todos os ritmos e em especial o forró. Por ser a Princesa do Sertão, esse é um ritmo que tem seu lugar aqui. A gente fica feliz porque o público gostou e voltou para prestigiar nosso show e fazer o nosso Arraial”, conta o cantor Paulo Bindá, da Banda Girimum com Mel.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital