PMFS PAZ

Com mais duas equipes, definidas semifinais da Liga da estação Nova

ARCA e ABC venceram neste domingo (8) e carimbaram o passaporte para próxima foto
2018-07-09 17:31:37
Da Redação
ABC/Feira X (laranja) goleou Senegal por 3 a 0, e garantiu uma das vagas para a semifinal  | Divulgação

Foram definidos, no último domingo (8), os dois últimos semifinalistas do Campeonato da Liga da Estação Nova, edição 2018. ARCA (Parque Ipê) e ABC (Feira X) venceram e garantiram a classificação. Agora, os dois clubes se enfrentam no próximo domingo (15), na praça esportiva Gilson Porto, na Estação Nova, às 10h30.

 

No primeiro jogo do dia, a equipe da ARCA do bairro Parque Ipê mediu forças com o tradicional PVG (Parque Getúlio Vargas) e levou a melhor ao vencer a partida pelo placar de 2 a 1, garantindo assim a classificação para fase semifinal da competição. Marcaram para o time da ARCA, o atacante Dudu aos 21 minutos do 1º tempo e Eduardo ampliou aos 34 minutos do 1º tempo. Já o jogador Jair descontou aos 36 do 1º tempo para a equipe do PGV, porém o placar permaneceu 2 a 1 a favor da ARCA.

 

Arca (azul) levou a melhor ao vencer o PGV pelo placar de 2 a 1 | Divulgação

 

 

Na outra partida a sensação do campeonato ABC do bairro Feira X, encarou o Senegal representante do populoso bairro do George Américo. O time do técnico Vando Lessa mostrou mais uma vez porque é sério candidato ao título da edição 2018, ao derrotar por 3 a 0, a boa equipe do Senegal. Sem dar chances ao adversário, o ABC/Feira X passou fácil pelo seu oponente e garantiu a classificação com uma campanha invejável. Marcaram para o ABC/Feira X, o experiente meia-atacante João Grilo aos 30 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e no segundo tempo Marcone e Emerson ampliaram, dando números finais a partida.

 

Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (15) às 8h30, o Ferrovia (Brasília) encara o Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro) e logo em seguida, às 10h30, acontece o confronto entre ABC (Feira X) e ARCA (Parque Ipê)

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids