PMFS PAZ

Homem é preso suspeito de estuprar filha da ex

Suspeito foi flagrado por policiais militares durante ameaça, quando menina de 14 anos revelou o abuso
2018-07-10 06:16:08
bahia.ba
Crédito: Reprodução/Sulbahianews

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha da ex-companheira, na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, obtidas pelo G1, a vítima tem 14 anos e denunciou o suspeito após o homem ameaçar a mãe dela com uma faca, dentro da casa delas, no bairro Jerusalém, na noite do domingo (8).

 

O homem foi flagrado por policiais militares, após denúncias. Conforme a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da menina e queria que os dois reatassem. Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi autuado pelo abuso e por ameaça, pela Lei Maria da Penha.

 

Segundo a polícia, o suspeito, já cumpriu pena por tráfico de drogas há alguns anos. Ele passará por audiência de custódia na terça-feira (10), para que a Justiça determine se ele continuará preso ou não.

 

Ainda conforme a polícia, a adolescente passará por exame de corpo de delito, para atestar o abuso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids