PMFS PAZ

Novo presidente do Flu de Feira vai anunciar equipe diretiva

Na diretoria comandada por Zé Chico (centro), os vice-presidentes Paulo Ribeiro e Junior Mesquita terão outros cargos
2018-07-11 10:17:24
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves FE

Enquanto não inicia os trabalhos para a temporada 2019, o Fluminense de Feira vai se organizado na parte diretiva. A expectativa é que nos próximos dias o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, anuncie a equipe diretiva que estará com ele durante o mandato, que de acordo com o novo estatuto se encerra no final do próximo ano.

 

As novidades começam pelo acúmulo de funções dos vice-presidentes, Paulo Ribeiro e Junior Mesquita. “É uma prática comum na administração pública que que os vices ocupem pastas e no nosso caso, quero aproveitar a capacidade dos nossos vices em pastas que posteriormente anunciarei. Estamos conversando, amadurecendo as ideias e logo todos saberão quais os cargos que eles ocuparão”, afirmou.

 

Outra situação é a possibilidade da fusão das diretorias de sede e patrimônio. “São pastas que têm funções parecidas e de repente a gente pode juntar as duas coisas numa diretoria só, até porque não queremos ‘inchar’ muito o quadro de diretores”, observou Zé Chico.

 

O dirigente sinaliza também com a criação de algumas assessorias. “Vamos reforçar alguns departamentos, dar ume melhor assistência para que os resultados sejam mais eficazes. Queremos uma diretoria ‘enxuta’ onde todos tenham acima de tudo o compromisso de fazer um Fluminense cada vez mais forte”, salientou Zé Chico.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids