PMFS Vacina Sarampo

Operação prende cinco homicidas em Feira e região

Boa parte das prisões tem relação com o tráfico de drogas
2018-07-18 16:45:09
Com informações do De Olho na Cidade
Crédito: Reprodução

Uma operação na tarde desta quarta-feira (18) resultou na prisão de cinco homicidas em Feira de Santana e região. A Operação contou com a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e prepostos do judiciáio.


Vandison Leite Alves, suspeito de ser mandante de um roubo de uma motocicleta no dia 26 de novembro de 2017, na zona rural de Serra Preta, Matheus Cardoso Costa, suspeito de roubo no interior de residência, na zona rural de Anguera, no dia 27 de dezembro de 2017, Antônio Coutinho das Virgens, Gilmários dos Santos Nunes e Paulo César Brito do Carmo, ambos suspeitos de homicídios em Feira.


De acordo com o coordenador regional da Polícia Civil, Roberto Leal, o objetivo da polícia é atuar para reduzir o número de homicídios até o mês de dezembro. "No mês de julho foi desencadeada esta operação. Foram presos quatro pessoas por homicídios e uma por tentativa de homicídio. Boa parte dessas prisões tem relação com o tráfico de drogas. Nós estamos desenvolvendo um trabalho para atuar num fluxo de ações até o final do ano para a redução de indíces. Queremos mostrar um trabalho e desenvoler bons frutos até o final do ano", disse o delegado.  

Comentários

Tacitus Tecnologia