PMFS Vacina Sarampo

Apreendido suspeito do latrocínio que vitimou esposa de PM

O latrocínio e a tentativa de latrocínio aconteceram no inicio da noite de quinta-feira ,02, por volta das 19h, na Rua Juarez Távora, atrás do Boulevard Shopping
2018-08-04 07:05:52
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na tarde desta sexta-feira (3) um menor de 17 anos, envolvido no latrocínio e na tentativa de latrocínio que vitimou respectivamente Ana Carla dos santos Leite, 28, e o tenente da Polícia Militar, Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

 

O latrocínio e a tentativa de latrocínio aconteceram no inicio da noite de quinta-feira (2) na Rua Juarez Távora, no bairro São João, em Feira de Santana. O casal estava em um veículo Corolla, quando dois bandidos a bordos de um Corsa Classic se aproximaram anunciando um assalto.

 

O delegado André Ribeiro, responsável pelas investigações, contou que após a apreensão do menor infrator, o mesmo foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). “Apreendemos ele no mesmo bairro onde aconteceu o fato, onde ele reside também e onde pratica os crimes na companhia dos comparsas”.


“Iniciamos essa investigação desde noite que aconteceu o fato, acionamos as equipes e os trabalhos foram iniciados, onde tivemos acesso as imagens das câmeras de seguranças dos imóveis próximos ao local do crime e encontramos nas filmagens esse elemento, que já é bastante conhecido na prática de crimes contra o patrimônio”, explicou Ribeiro.


O delegado também que a operação contou com o apoio de outras delegacias, como DECARGA, DHPP, Coordenadoria, além de guarnições da Polícia Militar. “Durante a operação conseguimos apreender o menor no bairro São João. Ele estava portando uma arma calibre 38, que tem o mesmo calibre da arma que vitimou Ana Carla e será requisitada a comparação balística. Além do revolver, ele foi flagrado com certa quantidade de entorpecente”, frisou André.


Na delegacia, o adolescente infrator negou o crime.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corridas