PMFS Vacina Sarampo

Pela quarta vez, Feira adere a ‘Hora do Mamaço’

Nesse ano, mais de 100 cidades participantes em todo território nacional
2018-08-06 15:00:08
Crédito: Reprodução

O mês de agosto é caracterizado pela importância de abordar, apoiar e incentivar o aleitamento materno. Assim, durante todo o mês, são realizadas ações voltadas para essa causa.


Aderindo ao "Agosto Dourado", uma das manifestações já reconhecidas nacionalmente é a Hora do Mamaço. Este evento foi idealizado por Simone de Carvalho e tem conquistado cada vez mais o apoio de profissionais, mães, pais e familiares que acreditam na importância do aleitamento materno em livre demanda como forma de promover o crescimento saudável da criança sob o ponto de vista biológico, psicológico e social.


A cada ano mais cidades vêm aderindo a essa campanha. Nesse ano, mais de 100 cidades participantes em todo território nacional. E Feira de Santana participa pela quarta vez.


A Hora do Mamaço em Feira de Santana acontecerá no próximo sábado (18), das 10 às 12h, no Shopping Boulevard e contará com a participação especial da idealizadora do movimento, Simone de Carvalho que fará parte da Roda de Conversa direcionada a mães, bebês e apoiadores do Aleitamento Materno.


Gratuito e voltado para toda a família, conta com uma programação voltada para adultos e crianças, desde Roda de Conversa, brincadeiras infantis, atração musical e exposição fotográfica.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corridas