Bahia Gás

Subcomandantes em treinamento até esta terça, 7

Objetivo é preparar os subcomandantes da regiões citadas para que atuem dentro do modelo de excelência na gestão
2018-08-07 11:33:40
Crédito: Reprodução

O curso “Modelo de Excelência na Gestão” acontece até esta terça-feira (7) no auditório do Primeiro Batalhão da Polícia Militar em Feira de Santana. O Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Policia Militar recepcionou o major PM Marcelo Carvalho, do Comando de Operações Policiais, e os subcomandantes das Companhias independestes das regiões Leste, Norte e Chapada.


O encontro promovido pelo COPPM tem por objetivo preparar os subcomandantes da regiões citadas para que atuem dentro do modelo de excelência na gestão.


Em entrevista institucional, o major PM Marcelo Carvalho descreveu a finalidade, o funcionamento e os critérios estabelecidos. O policial declarou: “O modelo de Excelência da Gestão tem por finalidade estimular práticas para que os subcomandantes possam entender e verificar os instrumentos de avaliação aos quais as unidades estarão submetidas. Entender como estarão realizando a avaliação, conforme os critérios estabelecidos, haja vista que cada unidade estará realizando uma autoavaliação, a qual será realizada através de um questionário que arrola as boas práticas de gestão dentro de uma referencial da fundação nacional de qualidade”.


O major pontuou ainda que o modelo já vem sendo aplicado em polícias como a de São Paulo e Minas Gerais, e salientou que, com a implantação deste projeto, a Polícia Militar da Bahia busca oferecer um melhor serviço e fazer com que as unidades entrem no processo de avaliação e sejam certificados. Dessa forma, os subcomandantes estarão habilitados a identificar possibilidades de melhoria dentro dessa proposta de modelo de gestão. 

Comentários

Tacitus Tecnologia