PMFS Vacina Sarampo

Atual campeã é surpreendida e ADAN estreia com vitória

A segunda rodada acontece no próximo domingo (12) com mais dois jogos
2018-08-07 16:15:00
Da Redação

No último domingo (5) aconteceu na praça esportiva Gilson Porto o início do Campeonato de Veteranos, edição 2018. Dois jogos movimentaram a manhã esportiva do bairro Estação Nova, na partida de abertura da competição o atual campeão GT Veículo encarou o Inter de Milão. Já na partida de fundo o ADAN mediu forças com Baxada, equipe do distrito de São Gonçalo dos Campos.

 

 

O atual campeão GT Veículos foi surpreendido pelo Inter de Milão, do bairro Sitio Matias, que venceu o duelo pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo jogador Ricardo, com o resultado positivo a equipe do técnico Dermeval largou bem no campeonato. Do outro lado, o time do técnico Totó vai ter que realizar algumas mudanças em sua equipe para continuar com o sonho do bicampeonato.

 

 

Na segunda partida da rodada aconteceu o confronto da equipe feirense ADAN e o time da Baxada de São Gonçalo, melhor para a equipe feirense, que bateu a Baxada pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol do ADAN saiu dos pés do experiente meia atacante Tota, que não desperdiçou a oportunidade e marcou para a equipe.

 

 

A segunda rodada acontece no próximo domingo (12) com mais dois jogos, às 8h30, Senegal do bairro George Américo encara o São Paulo do bairro Estação Nova. Já às 10h30, Ferroviária do bairro Concórdia recebe a Estação Nova.

  

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corridas