PMFS Vacina Sarampo

Yago pede atenção especial com Marinho

O meia Yago quer evitar a famosa ‘lei do ex’ e pede atenção especial com o jogador
2018-08-08 14:06:00
Bahia Notícias
Crédito: Reprodução

O Vitória encara o Grêmio, domingo (12), às 19h, em Porto Alegre (RS), válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time rubro-negro irá reencontrar o atacante Marinho, que atuou na equipe em 2016. O meia Yago quer evitar a famosa “lei do ex” e pede atenção especial com o jogador.

 

“Joguei contra várias vezes, até mesmo contra o Vitória. A gente sabe da qualidade do Marinho. A gente tem visto, até no último jogo ele fez gol. A gente sabe da qualidade dele. Tem que ter uma atenção especial. João [Burse] já passou algumas situações para que a gente possa marcar”, disse Yago.

 

Com 19 pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro. Yago sabe que a torcida anda descrente com a equipe, que tem oscilado bastante na competição. Para resgatar a confiança dos adeptos, o meia diz que é preciso o time voltar a apresentar um bom futebol.

 

“Torcedor do Vitória não gosta de palavra bonita. Não adianta chegar aqui, falar um monte de coisa bonita e não demonstrar dentro de campo. O torcedor só vai começar a acreditar e confiar de novo quando a gente demonstrar dentro das quatro linhas. Quando a gente voltar a ser forte fora de casa, fizer o resultado dento de casa. Isso sim vai chamar a torcida. Não adianta chegar aqui, chamar a torcida e dentro de campo não corresponder. Quando a gente fizer isso fora e dentro, a torcida vai abraçar como sempre abraçou”, pontuou. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corridas