PMFS Peixaria

Bahia empata com Cerro-URU e avança de fase

Após vencer por 2 a 0, em Salvador, igualdade de 1 a 1, no Uruguai, garantiu o Tricolor Baiano nas oitavas de final da Copa Sul-Americana
2018-08-09 00:24:49
Onefootball
Reprodução

Nesta quarta-feira (08), o Bahia visitou o Cerro, no Uruguai, com a missão de voltar para o Brasil com a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. E, após vencer por 2 a 0 em Salvador, o Tricolor Baiano empatou com os uruguaios por 1 a 1, e avançou de fase no torneio continental.

 

Primeiro tempo

 

O Bahia assustou com 12 minutos, em contra-ataque, mas Edigar Junio chutou fraco demais. Aos 18 minutos, porém, Zé Rafael soltou a bomba de fora da área, a bola desviou e tirou completamente as chances do goleiro Irrazábal. O Cerro levou perigo aos 30 minutos, mas Anderson fez boa defesa no chute de Franco López. O mesmo aconteceu dois minutos depois, na finalização de Paiva.

 

Segundo tempo

 

O Bahia ficou com um jogador a menos logo no início, já que Nilton foi expulso aos 13 minutos. Na sequência, com 16 minutos, o Tricolor Baiano saiu jogando errado, Paiva foi acionado e tocou na saída de Anderson para deixar tudo igual. Os uruguaios quase viraram aos 25 minutos, na finalização de Franco López que tirou tinta da trave, e aos 27 minutos, quando Ciganda bateu de chapa, e Tiago tirou de cabeça em cima da linha. O goleiro Anderson fez grande defesa no chute de Zazpe, aos 46 minutos e garantiu o 1 a 1 no placar final.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids