PMFS Peixaria

Com 18 escolas feirenses, começam os JESPE 2018

A abertura oficial acontecerá no Ginásio do SESI, no Alto do Cruzeiro
2018-08-09 17:08:42
Da Redação
Crédito: Sidnei Campos/FE

Começa nesta sexta-feira (10) a segunda edição dos Jogos Esportivos Escolares Análise 2018 (JESPE). O evento organizado pela Associação FSA Esporte e Cultura, em parceria com a JSB Esportes e Spassos Turismo. A abertura oficial acontecerá no Ginásio do SESI, no Alto do Cruzeiro em Feira de Santana, às 19 horas.


O JESPE é um momento esperado por todos, pois, sempre reúne pais, familiares, professores, alunos e atletas das escolas em uma linda celebração, com apresentações musicais, dança e homenagens especiais.


A abertura contará com a presença da equipe da UBC – União Baiana de Cegos (Futebol de Cinco) equipe que tem representado a cidade de Feira de Santana em diversas competições no Brasil e que farão um jogo de demonstração para o público presente.


Nesta segunda edição o JESPE 2018, envolverá 18 escolas, dentre elas o Colégio Acesso, Escola Adventista, Escola Ágape, Colégio Anísio Teixeira, Colégio Asas, Escola Criativa, Colégio Genesis, Colégio Helyos, Escola Ideal, Colégio João Paulo, Colégio Limite, Escola Lírio dos Vales, Colégio Nobre, Colégio Padre Ovídio, Colégio Peixoto, Colégio Santo Antônio, Escola SESI, Colégio Thaiane Pinheiro, Escola Vinicius de Morais.


O professor Júnior Bonfim, um dos organizadores do evento, ressaltou a importância das escolas valorizarem o esporte. “São nas quadras e em diversos espaços, que se manifesta um fenômeno social chamado esporte. Um conteúdo da cultura corporal fantástico que contribui na formação humana dos jovens praticantes. Parabéns as escolas que acreditam no esporte”, disse.


Um evento que agrega tantas escolas não poderia ser realizado sem o apoio de empresas que valorizam o esporte em Feira de Santana, como Laboratório Análise, Transoares, Arena JW7, Jornal Folha do Estado, Unidos Importados, Maskate, Intor, Boyart, Nomad, Acrylic, Lojão do Bebê, SESI e AABB.


“Estas empresas viabilizam a realização de um evento de tamanha importância em nosso município, e nos ajudam a continuar acreditando em dias melhores. Sempre inspirados nas esperanças que renascem na natureza, nos seres humanos e nas quadras/campos de esportes pelo nosso imenso Brasil”, ressaltou o professor Jaderson Barbosa, também coordenador do evento.


Após a abertura oficial na sexta-feira (10) os jogos do JESPE ANÁLISE 2018, já iniciam no sábado (11) entrando em quadra os atletas de Futsal. Confira a programação no site

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids