Desenbahia

Mulher morre vítima de tiro dentro carro em Feira

A vítima estava no banco do passageiro, quando o veículo foi aparado e o suspeito atirou contra a mulher pelo lado do conduto
2018-09-08 13:50:16
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou na manhã deste sábado (8), um crime de homicídio contra uma mulher, identificada até o momento como Helena Costa, 27 anos, que estava no interior de um veículo modelo FIAT/Pálio, licença de Salvador. O crime aconteceu na Rua Desembargador Felinto Bastos, centro de Feira.


Segundo informações, a vítima estava no banco do passageiro, quando o veículo foi parado e o suspeito atirou contra a mulher pelo lado do condutor. A mulher morreu na hora. Existe a possibilidade de que uma criança estava no interior do carro, mas nem o condutor do veículo nem a criança foram localizados no momento da perícia.


A Policia ainda não se manifestou sobre a possível motivação do crime, já que o motorista foi poupado pelo autor dos disparos. Também não há informações sobre o suspeito. A vítima morava no bairro Caseb. Após a pericia no local do crime, o corpo seguiu par a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital