PMFS PAZ

São Paulo bate Bahia e assume liderança provisória

Atacante faz o único gol da partida após passe de Nenê; Inter joga neste domingo e pode voltar a ser 1º
2018-09-08 21:29:22
Onefootball
Reprodução

O Brasileirão tem um novo líder. Pelo menos até este domingo. O São Paulo venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado no Morumbi e assumiu a ponta do campeonato provisoriamente. Isso porque o Internacional jogará na rodada e, caso vença, pode retomar a primeira colocação do campeonato. O único gol da partida foi marcado pela dupla destaque o Tricolor paulista: passe de Nenê e gol de Diego Souza.

 

Com uma proposta de fechar os espaços muito bem definida, o Bahia conseguiu fechar as portas do São Paulo. O Tricolor paulista chegava em ritmo lento e sem direção, como nas finalizações de Nenê e Edimar. Os visitantes chegaram a balanças as redes de Sidão com Gilberto, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Na reta final, Diego Souza perdeu duas chances, com destaque para a segunda: domínio no peito e um tiro de direita por cima do gol de Douglas.

 

No retorno do intervalo, a configuração da partida não mudou: os mandantes tinham a posse de bola, enquanto os visitantes queriam o contra-ataque. E, após um susto em finalização perigosa de Zé Rafael, o São Paulo enfim abriu o placar. Nenê cruzou da esquerda, e Diego Souza bateu de primeira para colocar o Tricolor na liderança momentânea. A reposta baiana foi com a dupla Bossa Nova: Gilberto e Vinícius. O centroavante cruzou e o meia tentou um voleio sem direção. O São Paulo continuou com a posse de bola, mas não levou nenhum perigo à meta baiana, exceto uma finalização no meio-campo de Nenê e cabeçada de Bruno Alves.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids