Desenbahia

Seleção quer mais dois amistosos antes da Copa América

Com objetivo de dar mais oportunidades a novos jogadores, Seleção Brasileira programa mais dois amistosos antes da Copa América
2018-09-11 14:40:45
Onefootball
Reprodução

O principal objetivo da CBF é a renovação da Seleção de olho na Copa do Mundo do Qatar, em 2022. Porém, não é o único. País sede da próxima Copa América, o Brasil quer fazer bonito e apagar – ou amenizar – o vexame do Mundial da Rússia.

 

A data do início da competição continental é 14 de junho. Por isso, com pouco mais de nove meses pela frente, a comissão técnica teme não ter tempo suficiente para preparar o time e seguir o planejamento.

 

Após o amistoso contra os Estados Unidos, o time de Tite pega na noite desta terça-feira (11) El Salvador. Depois, enfrenta a Arábia Saudita e a Argentina, em outubro, nos amistosos que seriam os últimos antes do início da Copa América.

 

“Estamos tentando colocar dois mais (amistosos), para ver se há possibilidade. Nem sei se em termos legais ela é possível. Para a gente é desafiador, ela me deixa inquieto. Uma das coisas que mais me incomoda é não ter tempo para trabalho”, afirmou o comandante da seleção canarinho.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital