Desenbahia 2

Policiais prendem suspeito com 7 Kg de cocaína pura

O suspeito foi abordado durante rondas das guarnições da base comunitária do bairro
2018-09-12 16:47:41
Polícia é Viola
Crédito: Reprodução

Na noite de terça-feira (11), policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS), do bairro George Américo, pertencente a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam um homem identificado como, Alex Alves da Silva, conhecido mais como, "Nikito". Ele foi flagrado com aproximadamente 7 Kg de cocaína pura, avaliada em mais de R$ 140.000, 00 (Cento e Quarenta Mil Reais).

 

Segundo informações da polícia, por volta das 20:30 horas, a BCS-91 em rondas pelas Adjacências do Bairro George Américo avistou um elemento em atitudes suspeitas na Rua Primavera, nas proximidades da construção da Estação do BRT, localizada entre os bairros Sobradinho e Sitio Novo. Os militares procederam com a busca pessoal e com o mesmo foi encontrado todo material citado.

 

Tabletes de cocaína pura avaliados em R$ 140 mil foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (11) em Feira de Santana. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi localizada no bairro George Américo, com Alex Alves da Silva, conhecido como "Nikito", que foi preso.

 

O suspeito foi abordado durante rondas das guarnições da base comunitária do bairro. Dentro da mochila dele, estavam tabletes e blocos de cocaína, que pesavam 7 kg.

 

Com o criminoso, os policiais acharam ainda uma quantia em dinheiro e uma balança. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Feira de Santana e será investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital