Desenbahia 2

Policiais da 65ª CIPM prendem pedófilo em flagrante

Ele foi flagrado quando praticava o crime de pedofilia através da internet contra uma criança de 10 anos
2018-09-13 15:53:46
Polícia é Viola
Crédito: Reprodução

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de quarta-feira (12) R. M. C, de 30 anos, morador da Rua Monte Castelo, número 336, bairro Baraúnas, cidade de Feira de Santana, acusado de pedofilia. Ele foi flagrado quando praticava o crime de pedofilia através da internet contra uma criança de 10 anos.

 

Segundo informações da 65ª CIPM, o fato ocorreu por volta das 13h40, quando através de denúncia feita pelo aplicativo de WhatsApp, o "FALE COM A 65 CIPM", teve desfecho no Bairro Baraúnas. A mãe da vitima, que mora na cidade de Manaus, Amazonas, fez uma denúncia da ocorrência do crime de pedofilia, contra o acusado, morador de Feira de Santana.

 

Ainda de acordo com a 65, ela informou, através do aplicativo de WhatsApp disponibilizado pela 65ª CIPM, que o acusado estava tentando aliciar sua filha menor de idade e isso já perdurava cinco dias. A solicitante, depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha no aplicativo, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, isso para tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo.

 

Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava na intenção da menor, a senhora, através de uma foto da rua do pedófilo, que conseguiu com o mesmo, descobriu que o indivíduo residia em Feira de Santana, pois viu a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade de Feira de Santana e o prefixo do telefone que ele mandava as mensagens era o 75.

 

“Então, a mãe da menor, entrou em contato com um parente que reside aqui na cidade de Feira de Santana e este passou o contato do “Fale com a 65ª CIPM”. Ela passou uma mensagem para a nossa equipe, perguntando se poderia fazer uma denúncia, mesmo estando em outro Estado, como a resposta foi positiva, nos relatou o que estava acontecendo. A mesma, foi orientada a prestar queixa contra o elemento em sua cidade de origem, nesse caso Manaus”, explicou um dos policiais que participou da operação.

 

Enquanto isso, a equipe da 65ª CIPM de Feira de Santana, estava mobilizada a encontrar o suspeito. A equipe do Central de Operações da CIPM, do serviço diurno, do dia 12/09/2018, conseguiu localizar a residência do elemento e então, o PETO 4 rodas realizou a prisão, contando desde o princípio com o apoio da equipe da Soint da companhia.

 

A guarnição, conduziu o suspeito de pedofilia até a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho (CEFLAG), juntamente com todas as provas enviadas pela mãe da menor e o próprio celular do indivíduo, onde continham fotos, vídeos e números de outras menores, este último verificado na delegacia, e, o mesmo, foi autuado em flagrante. As provas matérias serão analisadas, para que sejam adotadas as medidas aplicáveis pela autoridade competente. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital