Desenbahia 2

Preso suspeito de matar ex mulher com crueldade

O assassinato ocorreu na semana passada
2018-09-13 16:05:44
Crédito: Reprodução

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam no inicio da noite de quarta-feira (12) E.J. S. conhecido mais como “Sarita”. Ele é suspeito de matar a ex-companheira Patrícia dos Santos Pereira, com requinte de crueldade.


O delegado Fabrício Linard, contou que o acusado foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. “O mesmo no dia 6 de setembro de 2018, na Rua Passo Marcado, 133 – Santa Mônica II, por motivo fútil e requintes de crueldade, ceifou a vida de Patrícia dos Santos. Só porque, ele não aceitava o final do relacionamento imposto por Patrícia e por esse motivo praticou o feminicídio”, explicou Fabrício.


Linard disse ainda que o  acusado já tem passagem pela polícia por prática do crime de roubo qualificado, ele já foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece a disposição da Vara do Júri.

 

A covardia


A cozinheira, Patrícia dos Santos Pereira, 25 anos, que residia na Rua Passo Marcado, na localidade conhecida como Santa Monica II, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana foi assassinada com vários golpes de facas e disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6) no interior da residência da mesma.

 

Segundo informações de familiares, Patrícia morava sozinha com três filhos, de 02, 05 e 09 anos, ela tinha um namorado que residia perto da casa dela. O corpo foi descoberto, quando um cunhado da vitima chegou no portão e chamou pelo nome “Paty”, o filho mais velho, abriu o portão e falou que sua mãe estava dormindo. Quando o cunhado e o filho de 9 anos foi ao quarto, encontraram ela morta.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital