Desenbahia 2

Artistas baianos se destacam no Prêmio Multishow

Além de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba, o Rapper Baco Exu do Blues venceu em duas categorias: Melhor Canção, por ‘Te Amo Desgraça’, e Artista Revelação
2018-09-26 14:06:41
Bahia.ba
Crédito: Reprodução/Twitter

A Bahia brilhou na noite do Prêmio Multishow 2018. A rainha Ivete Sangalo venceu como Melhor Cantora e o Harmonia do Samba como melhor grupo. No entanto, o destaque principal ficou por conta do rapper Baco Exu do Blues, estourado no cenário nacional do gênero.

 

Com apenas 22 anos de idade, Baco, nome artístico de Diogo Moncorvo, ganhou a Melhor Canção com “Te Amo Disgraça”, do EP “Esú”, e também o prêmio de Artista Revelação. Ao receber o troféu das apresentadoras Tatá Werneck e Anitta, o músico não perdeu a chance. “Vocês duas são maravilhosas”, elogiou. Depois, fez questão de pedir um “salve” para a cidade onde nasceu.

 

“Quero muito barulho para Salvador, minha terra”, disse Baco.

 

A noite também foi marcada pela beijo do percussionista do Atitude 67 em Anitta e também pelas manifestações políticas. O cantor Russo Passapusso, entoou o grito de “Marielle Presente” antes da sua apresentação, e também o “Ele Não”, em referência à campanha contra Jair Bolsonaro.

 

Pabllo Vittar também foi outro artista a soltar o “ele não”. Já o sertanejo Luan Santana preferiu ser mais discreto. Vencedor na categoria Melhor Cantor, ele deu a entender que não apoiava Bolsonaro, mesmo sem citar nomes.

 

“Quero dedicar o prêmio também a todas às vozes dos cantores que defenderam a nossa música mesmo quando tentaram calá-los. Que depois de outubro a gente possa expressar toda a nossa diversidade”, afirmou Luan.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital