Desenbahia

Léo Pain vence The Voice e dá 4ª vitória a Michel Teló

Cantor disputou a Final com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana
2018-09-28 06:28:50
Com informações do G1
Crédito: Isabella Pinheiro/GShow

Léo Pain é o grande campeão da sétima temporada do The Voice Brasil, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos. Na Final, o participante do time do sertanejo se apresentou cantando “Adoro Amar Você", de Daniel, e "Outra Vez", hit de Roberto Carlos. O gaúcho, de 34 anos, disputou o prêmio de R$ 500 mil, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana. Teló parabenizou o participante:

 

"Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos", avisou o sertanejo. Pain encerrou a noite com a performance de “Dormi na Praça”, música que ele cantou nas Audições às Cegas. Antes de começar a cantar, o músico chorou ao dar um beijo em sua mãe - que o assistia da plateia:

 

"Te amo", disse o vencedor. A emoção foi tanta que o sertanejo não conseguia cantar. O artista convidou Lais Yasmin, sua rival no time Teló na Semifinal, para lhe ajudar:

 

"Vem cá, guria! Ajuda aí", pediu. Em seguida, Isa entrou no palco, representando o Time Lulu ,cantando "My Life Is Going On": "Ela é aguerrida. Quando a salvei nas 'Batalhas', disse que não poderia perder esse vozeirão. O público nos uniu e a alegria é toda minha", afirmou o técnico.

 

Kevin, do Time Ivete, colocou todo mundo para dançar ao som de “I Got You (I Feel Good)".

 

"Kevin foi encantando a gente a cada apresentação. Ele me surpreendeu e se surpreendeu com a resposta das pessoas em casa. Você tem sido meu artista predileto", afirmou a baiana.

 

Depois, foi a vez de Léo Pain representar o sertanejo com "Adoro Amar Você", de Daniel.

 

"Pela primeira vez, tenho um cara na Final que representa a música sertaneja. Ele é um grande cantor. Tenho muito orgulho da trajetoria dele no programa", disse o loiro.

 

Ivete Sangalo fez aquele hino de dueto ao lado dos integrantes do Melim. Sentiu cheirinho de hit? Foi o quarteto cantando "Um Sinal".


Erica voltou ao palco cantando um hit do Bee Gees: "How Deep Is Your Love". Brown elogiou a transformação musical da pernambucana:

 

"Ela começou cantando inglês e aceitou o desafio de cantar em português. Isso é incrível. É muito bom quando um candidato se apodera de linguagens".

 

Teló fez um medley emendando um antigo sucesso seu, "A Brasileira", em hits como "A Festa", de Ivete; "A Namorada", de Carlinhos Brown; e "Tempos Modernos", de Lulu.

 

Isa decidiu apostar em uma canção autoral: "O Céu Já Escolheu". Lulu elogiou a música feita pela participante:

 

"Adorei a Isadora Guerra compositora. Agora a gente descobre mais uma faceta dessa artista que não para de crescer".

 

Lulu Santos dividiu o palco com Ruxell e Serginho Santos para cantar mais uma música inédita nessa temporada: "Hoje em Dia".

 

Para sua segunda apresentação, Kevin escolheu "Ainda Bem", de Thiaguinho.

 

Brown convidou Rael para um dueto de "Toda Paz". "A gente preparou uma ideia de algo que todos precisam que é paz", explicou o rapper.


Léo Pain encerrou as apresentações dos finalistas com sua versão de"Outra Vez". "Ele cantou com a alma, com o coração. Me emocionou", comentou Teló.

 

Antes do anúncio do campeão, um time de ex-participantes de várias edições do reality cantaram "This Is Me", música do filme "O Rei do Show" - indicada ao Oscar 2018.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital