PMFS Peixaria

Vitória sai na frente, mas sofre virada do Internacional

O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 15ª colocação
2018-09-30 19:30:43
Bahia Notícias
Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Vitória saiu na frente logo aos dois minutos de partida, mas o time Rubro-Negro não resistiu à pressão do Internacional e acabou sofrendo a virada, neste domingo (30), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. Emerson Santos marcou contra para o Leão. Leandro Damião e D’Alessandro, em pênalti mal marcado, viraram para os mandantes.

 

O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 15ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Santos em seus domínios. A partida será na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do certame nacional.

 

O Vitória iniciou a partida com tudo. Com um minuto de jogo, pressionou dentro da área, mas a zaga do Inter acabou afastando. Em seguida, novamente com o Leão no ataque, Rodrigo Andrade disputou bola pelo alto, a bola sobraria para Marcelo Lomba, mas Emerson Santos não viu o arqueiro sair e marcou um gol contra bizarro.

 

O Inter respondeu aos 14. D’Alessandro cobrou falta e a bola explodiu na trave. Aos 33, Fabiano deu lindo chapéu em Lucas Ribeiro e cruzou para Damião, o camisa 9 chutou por cima. No entanto, a jogada já estava parada em impedimento. Aos 45, Léo Gomes vacilou no meio e entregou a bola para o Internacional. Nico López avançou, trouxe para o pé esquerdo, mas chutou por cima do gol de Ronaldo.

 

O Internacional tentou imprimir uma pressão, mas não levou perigo ao gol do Vitória. Só aos 17 minutos que o time da casa quase empata. Leandro Damião lançou Nico López, o goleiro Ronaldo saiu atabalhoado, e o uruguaio conseguiu driblá-lo e chutar, mas antes que a bola entrasse, Ramon cortou. No lance seguinte, Yago perdeu bola para Cuesta, Edenílson recebeu e cruzou para Damião subir bonito e empatar a partida.

 

Em lance polêmico, o árbitro marcou pênalti para o Internacional. Aos 35, Camilo cobrou falta e a bola bateu no braço do Lucas Fernandes. O detalhe é que o atacante estava inicialmente dentro da área, mas na hora do toque ele havia pulado para fora da área. Após muita confusão, D’Alessandro converteu e virou a partida.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids