PMFS Peixaria

Botafogo vence, mas Bahia se classifica nos pênaltis

Após vitória alvinegra por 2 a 1 no tempo regulamentar, Tricolor de Aço faz 5 a 4 nos pênaltis e avança para enfrentar o Atlético-PR
2018-10-04 01:13:13
Onefootball
Reprodução

Nesta quarta-feira (03), Botafogo e Bahia se enfrentaram no Estádio Nilton Santos e, nos pênaltis, o Alvinegro se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. No tempo normal, o time carioca devolveu o 2 a 1 e, nas cobranças alternadas, o Tricolor de Aço fez 5 a 4.

 

 

Empolgado com a festa da torcida no Estádio Nilton Santos, o Botafogo pressionou e, aos 16 minutos, Lindoso matou a bola no peito, pegou um lindo voleio, e Douglas fez excelente defesa. Com 25 minutos, Pimpão fez jogada individual, saiu na cara do goleiro e deu um toquinho para ampliar para o Alvinegro.

 

 

O Bahia respondeu rápido e, aos 32 minutos, Vinícius cruzou, Gilberto escorou de cabeça, e Edigar Junio completou de primeira para deixar tudo igual. Porém, o Botafogo não se abalou e, aos 39 minutos, Matheus Fernandes lançou, Luiz Fernando driblou o goleiro e colocou o Alvinegro novamente na liderança do placar.

 

 

 

Após o intervalo, o Bahia ensaiou uma pressão. Aos 14 minutos, Vinícius arriscou e obrigou Saulo a fazer grande defesa. O Botafogo criou as melhores chances na etapa final, fez blitz no campo de ataque para conseguir o gol da classificação, mas o goleiro Douglas estava em noite inspirada.

 

 

Pênaltis

 

 

Nas cobranças alternadas, Rodrigo Lindoso, Aguirre, Kieza e Renatinho fizeram para o Botafogo. Porém, Marcinho chutou na trave, e Moisés parou em Douglas. Já pelo Bahia, Jadson desperdiçou, no entanto Gilberto, Zé Rafael, Allione, Nilton e Flávio confirmaram a classificação baiana.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids