Feira de Santana institui Dia do Jornalista e Semana do Servidor Público

De acordo com a matéria, as autoridades competentes do Município deverão promover palestras, seminários e demais eventos alusivos à data.
2018-10-04 10:05:26
Da redação
Foto: Reprodução

A Câmara Municipal aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 141/2018, de autoria do vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC), que institui, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Feira de Santana, o Dia Municipal do Jornalista, a ser comemorado, anualmente, no dia 7 de abril. O edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) se absteve da votação.

 

 

Conforme a proposição, as autoridades competentes do Município deverão promover palestras, seminários e demais eventos alusivos à data.

 

 

Projeto de Lei que institui a Semana do Servidor Público

 

O Projeto de Lei de nº 140/2018, de autoria do vereador Ron do Povo (PTC), que institui, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Feira de Santana, a Semana do Servidor Público Municipal, na semana anterior ao dia 28 de outubro, foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa desta terça-feira (02/10/2018), da Câmara Municipal.

 

 

De acordo com a matéria, as autoridades competentes do Município deverão promover palestras, seminários e demais eventos alusivos à data.
 

Comentários

Tacitus Tecnologia