O FSA Esporte Clube participa do Campeonato Brasileiro de Futebol

O FSA junta-se a outras grandes equipes do cenário nacional.
2018-10-05 09:41:56
Foto: Divulgação

Neste próximo sábado (6), o FSA Esporte Clube viaja para Minas-Gerias para o Campeonato Brasileiro de Futebol Categoria Sub 14.

 

 

O FSA junta-se a outras grandes equipes do cenário nacional como Sport-PE, Atlético-MG, Cruzeiro-MG, Bostafogo-RJ, América-MG, Flamengo-RJ, Vasco-RJ, Corinthians-SP e Bahia-Ba, nesta competição que sem dúvida é a principal da categoria no Brasil.

 

 

“Será uma experiência incrível aos nossos atletas, uma possibilidade ampliar o número de horas de com jogos importantes no currículo de nossos atletas. A participação numa competição deste nível tem sido uma busca constante em nosso planejamento de formação a longo prazo. Apenas participando de jogos do mais alto nível é que poderemos formar jogadores competitivos e qualificados para atuar em grandes clubes do cenário nacional e internacional” Comentou o Coordenador Técnico-Científico do FSA Prof. Jaderson Barbosa.

 

 

O FSA viaja com 25 atletas nascidos em sua maioria nascidos na cidade de Feira de Santana-Ba e em outras cidades da Bahia como Jacobina, Santa Luz, Camaçari. Juntos juntos formam a equipe do FSA, único representante no interior baiano na competição nacional.

 

 

A equipe terá como treinador o Prof. Sérgio Queiroz, tendo como assistente técnico o Prof. Reinan Kaíque. A coordenação da delegação está a cargo do Coordenador de Captação George Santos.

 

 

O FSA está no Grupo G da competição e enfrentará na primeira fase grandes clubes como o Cruzeiro de Minas Gerais, o Everton do Chile e o Novo Horizonte também de Minas Gerais. A estréia da equipe dos “Vaqueiros do Sertão”, apelido que faz alusão ao mascote do FSA, está agendada para o domingo pela manhã na Toca da Raposa, enfrentando a equipe chilena.

 

 

“O FSA Esporte Clube, Projeto da Associação FSA Esporte e Cultura, tem cumprido seu papel de revelar atletas para o cenário nacional, especialmente porque tem oportunizado aos nossos garotos a disputarem competições importantes que ajudam a formar melhores atletas e seres humanos. Vamos com uma boa equipe e desejamos que os atletas sejam vistos por grandes clubes, este é também um importante objetivo de nossa presença no Brasileiro Sub 14”. Destacou George Santos coordenador de Captação do FSA e da empresa JW Assessoria Desportiva, do ex-atleta profissional Jorge Wagner.
 

Comentários

Tacitus Tecnologia