PMFS Peixaria

Sala do Empreendedor passa a funcionar em um novo local

O ato de inauguração do novo espaço foi marcado também com uma assinatura de contrato de financiamento para o microcrédito, viabilizado através da Sala do Empreendedor.
2018-10-05 16:30:53
PMFS/SECOM
Divulgação SECOM

A Sala do Empreendedor a partir de agora tem novo endereço. Na manhã desta quinta-feira, 4, foi inaugurada as novas instalações na Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), que está situada na avenida Maria Quitéria.
No espaço são prestadas orientações ao microempreendedor individual, orientações ao crédito, apoio a agricultura familiar e desenvolvimento de projetos setoriais.

 

 

 

O ato conduzido pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, contou com as presenças do superintendente do Sebrae, Isailton Reis, e do superintendente da Caixa Econômica Federal – região Norte/Bahia, José Gilberto Reis.

 

 

A Sala do Empreendedor foi implantada pelo Município em 2017, na Praça Bernardino Bahia, atendendo a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nº 123, e está vinculada ao Programa Cidade Empreendedora, cujo convênio foi firmado pela Prefeitura e o Sebrae. 

 

 

 

“98% das empresas do país são de pequenos negócios. A Prefeitura tomou uma posição acertada em apostar também no pequeno empresário, oferecendo a ele um espaço diferenciado para obter informações e apoio na abertura de sua pequena empresa”, afirmou o superintendente do Sebrae, Isailton.

 

 

 

“Nos sentimos orgulhosos em participar desse processo, porque reconhecemos que o microempresário tem um papel importante na economia”, disse o superintendente da Caixa, José Gilberto.

 

 

O secretário Borges Júnior, por sua vez, afirmou que a Sala do Empreendedor “é a porta de entrada do pequeno empresário na Secretaria”. Os atendimentos serão prestados por agentes de desenvolvimento capacitados, sendo eles Gilberto Santana, chefe da Divisão da Pequena Empresa, e Carlos Alberto Silva.

 

 

O ato de inauguração do novo espaço foi marcado também com uma assinatura de contrato de financiamento para o microcrédito, viabilizado através da Sala do Empreendedor.

  

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids