PMFS Peixaria

Bahia empata com Grêmio em jogo com pênalti polêmico

Com o resultado desta noite, o tricolor baiano subiu para a 14ª posição na tabela, com 31 pontos
2018-10-07 09:21:00
bahia.ba
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em jogo com arbitragem duvidosa, o Bahia chegou a fazer 2 a 0 no Grêmio em Porto Alegre na noite deste sábado (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas viu o tricolor gaúcho empatar aos 40 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

 

Além da expulsão de Jackson, o Bahia pode ter sido prejudicado também com pênalti polêmico convertido por Jael. Marinho caiu no gramado após leve contato de Gregore. Mas o árbitro viu empurrão e marcou penalidade máxima.

 

Com dois gols de Élber, o tricolor baiano tinha três preciosos pontos para se afastar mais do rebaixamento. O placar permaneceu 2 a 0 até os 38 do segundo tempo, mas em apenas dois minutos o Grêmio empatou o jogo.

 

Com o resultado desta noite, o Bahia subiu para a 14ª posição na tabela, com 31 pontos, mas pode perder a colocação para o Vasco, que tem 29 pontos e pega o Botafogo na terça-feira (9). Se vencer, o time de São Januário ocupará a 12ª posição, chegando a 33 pontos.

 

Neste cenário o Bahia voltaria para a 15ª colocação na tabela. O tricolor baiano volta a campo no próximo sábado (13), quando enfrentará o lanterna Paraná no Pituaçu, às 21h.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids