PMFS Peixaria

Polícia Federal apreende 3 toneladas de maconha na BR 116

Toda droga estava escondida em sacas de milho
2018-10-10 08:41:30
Da redação
Divulgação/PF

Na noite de segunda-feira (08-10-18), uma operação conjunta das polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar, sob o comando do delegado federal, Fábio Marques descobriram e apreenderam três toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão com carga de milho, na BR-116, em Feira de Santana.

 

 

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a carga avaliada em R$ 45 milhões saiu do Mato Grosso do Sul e seria entregue a um traficante em Feira de Santana. Ainda de acordo com a SSP-BA, o caminhão já estava sendo monitorado e foi interceptado no posto da PRF, na BR-116.

 

 

A droga foi encontrada escondida em meio à carga de milho. Preso em flagrante, o motorista, que não teve o nome revelado, como é de praxe da PF, foi encaminhado para o posto da Polícia Federal em Feira de Santana, juntamente com todo material apreendido.

 

 

 

O delegado Fábio Marques, disse que a apreensão é fruto de uma denúncia anônima, de que uma carga supostamente de milho que estava vindo do Rio Grande Sul passaria ontem à noite em Feira de Santana com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. "Diante dessas informações conseguimos identificar os dados qualificativos do motorista, e consultando os bancos de dados verificamos que ele era proprietário de um caminhão".

 

 

 

"Em conjunto com policiais militares e da PRF, nos reunimos e viemos para a BR-116, no posto da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22 horas, identificamos a passagem desse veículo e fizemos a abordagem. A princípio, o motorista negou que estivesse transportando qualquer material ilícito, mas após uma averiguação mais detalhada, ele confessou onde estaria a carga, foi feita a remoção da droga, que estavam juntos com 600 sacos de milho, e encontramos cerca de três toneladas de maconha", finalizou o delegado.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids